sábado, 27 de setembro de 2014



De onde vem essa terra,de onde eu venho...





   Essa pequena porção de terra vem de um lugar muito especial. Lugar de onde avistei o mundo pela primeira vez.Esse pouquinho de areia pertence a uma pequena fazenda conhecida como Fazenda Da Paz. Esta, fica localizada a 7km de Itapitanga,município ao qual pertence.E foi justamente nessa fazenda ,que a exatamente 32 anos atrás,eu nasci!
   Isso mesmo,não nasci num hospital ou mesmo nas mãos  de um médico.Nasci naquela fazenda,nas mãos de uma parteira,minha Tia Hilda.A história aconteceu assim:                                                                              A Fazenda Da Paz fica localizada num território de difícil acesso,principalmente para veículos,isso se falando no ano de 1982.Minha mãe entrou em trabalho de parto exatamente no meio da noite,seria impossível uma remoção,então a forma encontrada,foi recorrer a uma parteira.Mulher sábia e de muito conhecimento me trouxe ao mundo,sem muito trabalho,e como homenagem a ela lhes apresento essa caixinha com terra...Com a terra onde cheguei ao mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário