sábado, 27 de setembro de 2014

RESPOSTAS


Nessa experiência pude captar diversas noções de vários sentidos diferentes, como: Noções de respeito as raízes, noções de valores para o meu território, com o meu espaço, e principalmente uma noção maior de percepção, de valorização a um lugar tão especial, por muito tempo em minha vida esquecido!
   acredito que possíveis relações com outros componentes, estejam ligados ao fato de que nós estudantes devamos perceber o quanto é importante tudo que nos cerca. Filmes, vídeos, músicas tem muita relação com essa experiência, mas escolhi essas fotos,que apontam o lugar exato, onde tudo aconteceu. Pude participar de forma muito proveitosa, pois absorvi as histórias de cada um e refleti sobre a minha própria !Conduzimos o exercício da melhor forma possível, atendendo as minhas expectativas as dos demais colegas, pois o proposito foi devidamente alcançado.
   Como considerações, agradeço a todos pela oportunidade de poder interagir, me expressar e principalmente de poder perceber que a sensibilidade está em cada um de nós e ao mesmo tempo em tudo que nos cerca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário